4 Motivos

para se ter um Alarme Monitorado 24h

4 Motivos para se ter um Alarme Monitorado

Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), a cada 100 tentativas de invasão em locais com alarme monitorado, 94% fracassam.


1) Identificar imediatamente a tentativa de invasão.

Você poderá sair de seu imóvel ou viajar sem se preocupar. Caso ocorra alguma detecção irregular, você e o monitoramento serão informados imediatamente e os devidos procedimentos serão tomados.

2) Proteger quem você ama e seus bens patrimoniais.

Sabemos que nossa maior preocupação são as pessoas e nossos bens. O Sistema de Alarme Monitorado, traz essa proteção de forma eficiente e moderna, sem falar que é o melhor custo-benefício do mercado.

3) Minimizar os riscos e prejuízos nos locais.

Como invadir um local, sem ser notado?

O Sistema de Alarme dificulta essa ação, com sirenes e informações ao Monitoramento e App. A partir desse ponto, o invasor já sabe que foi notado e consequentemente, seus riscos e prejuízos serão infinitamente menores do que o status de “sem alarme”.

4) Valorização do Imóvel

Um Sistema de Alarme Monitorado, pode valorizar muito seu imóvel, principalmente em casos de vendas ou aluguel. Isso porque, ao investir em Segurança Eletrônica, você ajudará a proteger bens materiais por muito mais tempo.