Veja qual a ordem padrão adotada para comunicação
Prezados Clientes,
A Humanidade nos últimos anos, vem mudando a maneira de se comunicar drasticamente, principalmente depois da internet móvel (3G-4G) se consolidar em nosso país.
Sendo assim, vimos que no Brasil, adotou-se o WhatsApp® como principal meio de comunicação, muitas vezes substituindo por completo até mesmo a “velha” ligação telefônica.
Com isto, decidimos alterar nossa forma de comunicação principal, ou seja, iremos realizar o contato em casos de “emergência” na seguinte ordem:
1. WhatsApp®;
2. Ligação para Celular do Gestor (deixando gravação caso não se tenha sucesso);
3. Ligação para o Fixo do Local.
Para que isto funcione corretamente, necessitamos confirmar o Nome e Celular do Gestor do contrato, pois inicialmente iremos apenas cadastrar um único contato de emergência, porém em caso da necessidade da informação seja duplicada, confirme passando os dados dos Gestores e seus respectivos Celulares.
Informe:
Nome do Gestor do Contrato:
Celular (whatsapp®):