Comunicação com o Você, o Cliente

Veja qual a ordem padrão adotada para comunicação

Comunicação com o Cliente

Prezados Clientes,

A Humanidade nos últimos anos, vem mudando a maneira de se comunicar drasticamente, principalmente depois da internet móvel (3G-4G) se consolidar em nosso país.

Sendo assim, vimos que no Brasil, adotou-se o WhatsApp® como principal meio de comunicação, muitas vezes substituindo por completo até mesmo a “velha” ligação telefônica.

Com isto, decidimos alterar nossa forma de comunicação principal, ou seja, iremos realizar o contato em casos de “emergência” na seguinte ordem:

1.       WhatsApp®;

2.       Ligação para Celular do Gestor (deixando gravação caso não se tenha sucesso);

3.       Ligação para o Fixo do Local.

Para que isto funcione corretamente, necessitamos confirmar o Nome e Celular do Gestor do contrato, pois inicialmente iremos apenas cadastrar um único contato de emergência, porém em caso da necessidade da informação seja duplicada, confirme passando os dados dos Gestores e seus respectivos Celulares.

Informe:

Nome do Gestor do Contrato:

Celular (whatsapp®):