Política Financeira

Nosso padrão de atendimento Financeiro

Política Financeira

Política de Cortes do Serviço de Monitoramento de seu alarme:

1) Instalação, Ampliação e Manutenção:

Em caso de atraso no pagamento de qualquer fatura emitida referente ao serviço de INSTALAÇÃO, AMPLIAÇÃO e/ou MANUTENÇÃO realizada, ultrapassar os 30 dias, o alarme (equipamento) será bloqueado até o pagamento das respectivas dividas.

2) Monitoramento - Alarme Próprio (Regime de Compra)

Em caso de atraso por mais de 30 dias, a prestação do serviço de monitoramento será bloqueado, assim não serão atendidas as ocorrências do alarme até a regularização.

3) Monitoramento - Alarme Locado (Regime de Locação)

Em caso de atraso por mais de 30 dias, o equipamento e os serviços serão bloqueados por completo até o pagamento das mesmas.

4) Forma de pagamento das mensalidade: Boleto Bancário, MasterCard* e Débito Automático (Banco do Brasil).

5) Forma de pagamento Instalação/Ampliação e Manutenção: Cheque ou Cartão*.

* Consulte formas de pagamento e parcelamento para a modalidade de cartão de crédito