Nosso padrão de atendimento Financeiro
Política de Cortes do Serviço de Monitoramento de seu alarme:
1) Instalação, Ampliação e Manutenção:
Em caso de atraso no pagamento de qualquer fatura emitida referente ao serviço de INSTALAÇÃO, AMPLIAÇÃO e/ou MANUTENÇÃO realizada, ultrapassar os 30 dias, o alarme (equipamento) será bloqueado até o pagamento das respectivas dividas.
2) Monitoramento - Alarme Próprio (Regime de Compra)
Em caso de atraso por mais de 30 dias, a prestação do serviço de monitoramento será bloqueado, assim não serão atendidas as ocorrências do alarme até a regularização.
3) Monitoramento - Alarme Locado (Regime de Locação)
Em caso de atraso por mais de 30 dias, o equipamento e os serviços serão bloqueados por completo até o pagamento das mesmas.
4) Forma de pagamento das mensalidade: Boleto Bancário, MasterCard* e Débito Automático (Banco do Brasil).
5) Forma de pagamento Instalação/Ampliação e Manutenção: Cheque ou Cartão*.
* Consulte formas de pagamento e parcelamento para a modalidade de cartão de crédito