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Novo Portal do Cliente
Guia de Acesso ao Portal do Cliente MONITAL
A Monital acaba de disponibilizar um Portal para o Cliente Monitorado e/ou que possuam Serviços Mensais de nosso Portfólio.
Nele você encontrará as seguintes facilidades:
· Emissão da 2ª via do Boleto;
· Ordem de Serviços (executadas e a executar);
· SAC, serviço de Elogios e Reclamações;
· Notas Fiscais Emitidas;
· Informativo de Viagem;
· Informação do Cartão de Crédito, para que sua mensalidade seja paga automaticamente com cartão de crédito, facilitando a sua vida e desburocratizando os processos de boleto eletrônico.
Como acessar?
Existem duas maneiras:
A primeira pelo nosso website (www.monital.com.br), clicando no ícone onde mostra a figura abaixo:
Uma vez acessando o link, a próxima tela será,
Neste momento você deverá informar:
A partir deste passo, você já estará dentro do Portal!
A segunda maneira é pelo nosso App (Aplicativo de Celular), já disponível para Android e IOS.
1. Para Android, você deve procurar pelo nome “Monital Metropol e/ou Monital” e terá a seguinte tela dentro da “Google Play Store e da Apple Store”
Uma vez executando o App, na tela principal, em CLIENTES MONITORADOS, você terá o mesmo acesso ao Portal do Cliente.
Dentro do App (Aplicativo) acesse - CLIENTES MONITORADOS
Observações
· Caso você não saiba o seu ID, favor entrar em contato com o SAC da Monital;
· Você poderá optar por pagamento em Cartão de Crédito e obter vantagens, consulte nosso SAC a respeito. *Válido somente para Clientes Residenciais!
SERVIÇOS
CENTRAL DE ATENDIMENTO